Kālī e Dasa Mahavidya

Jornada Iniciática

Jornada Iniciática em Kālī e Dasa Mahavidya

Kālī Kulā Sampradāya

Krīm Krīm Krīm!!!
Feche os olhos por alguns instantes…
Silencie.
Volte sua atenção para seu coração.
Permita-se escutar e sentir a Grande Mãe Cósmica. Ela te chama, te convida a ingressar nesta Jornada Iniciática!
É um caminho de volta, não tenha medo, a escuridão é seu útero, ela é feita de puro amor, justiça e esplendor.
Nesta jornada você experienciará uma viagem regada à verdades muito profundas e escondidas que baterão à sua frente, você terá que enfrentá-las, mas saiba que não estará sozinhx.
A Grande Shakti Kālī Mā lhe acompanhará de mãos dadas o percurso inteiro, e junto dela todas as suas dez potências cósmicas de plena sabedoria e beleza, as Dasa Mahavidya.
Você descobrirá que o habitat delas é dentro de seu coração, aprenderá a reconhecê-las e utilizá-las para sua transcendência.
Entregaremos ferramentas preciosas neste trajeto através da Via Tântrica Shakta Não Dual, por ser uma conexão com sua própria natureza onde a Deusa é a figura principal e condutora de todos os saberes e verdades cósmicas ritualísticas.
Kālī e suas Shaktis lhe mostrarão o caminho de resgate de sua própria natureza e essência reverenciando o seu corpo como templo sagrado e através dele descortinando véus de maya.
A prática do Yoga Tântrico irá lhe trazer uma investigação minuciosa de camadas sutis presentes nos corpos energéticos onde habita a Deusa Kundaliní.
A Meditação Tântrica abrirá portais para esta investigação, através do Tândava e do Liquid Āsana, das danças ao redor da Grande Fogueira Iniciática, o Som Primordial abrirá espaço para símbolos sagrados, com Mandalas e Yantras confeccionados por cada um.

Permita-se este presente.
A Deusa Kāli e suas Dez Shaktis lhe convidam.

Jaya Mā!
Yoginī Danny Bellini

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Sábado

  • 8:00
    Saída do ônibus (Capital SP -> Sítio).
  • 9:00
    Confraternização e conversa.
    Hatha Vinyasa Flow Yoga à beira da piscina.
    Prática especial de conexão com nosso corpo sagrado e a Grande Mãe. Conhecendo Kālī e sua morada.
  • 12:00
    Almoço.
  • 14:00
    Conhecendo Kālī e as dez Mahavidya.
    O útero cósmico, os Tattvas e os rítmos tântricos do cosmos.
    Tri Devi
    Meditação reconhecendo as camadas concêntricas, a atuação da Grande Mãe na descida e desfragmentação no plano físico e o papel das potências de Saraswati, Lakshmi e Kālī.
  • 17:00
    Lanche
  • 17:30
    Investigação e confecção do Yantra de Kali.
  • 20:00
    Ritual.
    Neste momento você conhecerá e experienciará mais das Shaktis (potências de Kālī).
    Vivência Ananda Tândava.
    A dança sagrada de Nritya Kālī a Dançarina Cósmica.
    A importância da Shakti do Yoga na criação, manutenção, dissolução do universo.
    Kālī a ordem do caos.

Domingo

  • 7:30
    Café da Manhã.
  • 9:00
    Yoga na beira da piscina.
    Liquid Āsana.
    Resgatando e estudando as shaktis dos corpos sutis.
  • 12:00
    Almoço
  • 14:30
    Satsang.
    Troca de experiências, perguntas e respostas, mantras.
  • 18:00
    Saída do ônibus (Sítio -> Capital SP).

O QUE NÃO ESPERAR DESTA JORNADA:

Massagem tântrica, terapia tântrica, sexo tântrico, prostituição e abuso.

O TANTRA FOI CORROMPIDO E ESTAMOS AQUI PARA COLOCÁ-LO NOVAMENTE EM SEU LUGAR, QUE É SAGRADO!

Certificado Internacional Reconhecido pela Shree Shree Ma Anandandamayee Sangha– Índia

Um final de semana completo adentrando o útero cósmico da Grande Mãe Kālī na visão do Tantra Shakta Não Dual (Kālī Kulā Sampradāya) conhecendo e investigando a potência máxima da Shakti Primeva e seus dez poderes cósmicos (Dasa Mahavidya).
Regado à práticas Hatha Vinyasa Flow Yoga Tântrico, meditação e rituais.

Data

21 e 22 de Maio de 2022.

Local

São Roque – São Paulo

EM BREVE NOVAS JORNADAS, FIQUEM LIGADOS!

Danny Bellini

 

Eu sempre me pego tentando lembrar qual foi o primeiro momento que me lembro praticando yoga, mas para uma criança que cresceu neste universo tudo se torna yoga. A vela acesa em frente à divindade no altar, o cheiro doce do incenso, a linda música cantada por meu avô que mais tarde saberia serem mantras, as risadas com as cambalhotas tentando imitá-lo, tudo isto se torna sempre vivo em um caminho tão precioso que vivi desde que nasci. Aprendi esta ciência e filosofia, conheci este caminho ao lado de um grande homem João Bellini, doce alma, meu avô materno. Ele foi meu grande mestre, com ele aprendi a dar meus primeiros passos em direção de minha sagrada essência, ao seu lado soube sobre ética, valores, mitologia, mantras, conheci mais de meu corpo, conheci muito além de meu corpo, pois meu avô viveu o yoga na Índia, aprendeu com muitos Mestres e sua bagagem era imensa. Foi com a supervisão de meu avô que comecei a lecionar com 15 anos, e a partir daquele dia, que guardo com todo amor em meu coração, nunca mais parei. Após sua passagem para o plano astral, comecei minha busca pessoal nos anos oitenta, entre salas de yoga e centros holísticos, conheci grandes mestres, um que adotei como grande exemplo para mim foi Wagner Borges, com ele aprendi Vedanta, Taoísmo, Hinduísmo, entendi o que se passava com minha mediunidade, aprendi a administrá-la a meu favor e para minha proteção com a projeção astral, me formei em bioenergia e terapias holísticas. Fui amplamente acolhida no Instituto Divine Life Society de Sivananda nos anos noventa onde lecionei por um bom tempo. Fiz grandes formações em yoga onde senti que as mais relevantes foram durante minhas viagens ao México com Michael Gannon – Power Vinyasa Yoga e Mark Robberds – Ashtanga Yoga. No Brasil foi pelas mãos de Greta Hill – Anusara Yoga uma formação que mudou minha visão da prática de yoga tântrica.
Trabalhando com Marcia de Luca no Yoga Pela Paz conheci a minha Mestra de Tantra Shambhavi Lorain Chopra e David Frawley. O sagrado tantra, a conexão com as Deusas, rituais e escrituras.
O meu lado espiritual estava sendo nutrido por meu mestre Wagner Borges, e minhas vivências cada vez mais intensas, sentia que era chegada a hora do batismo na Kriya Yoga de Yogananda, um Yogi contemporâneo que já tinha me tocado profundamente com seu livro Autobiografia de um Yogue. Meu primeiro batismo foi pelas mãos de Brahmachari Vidyananda Baba e Yogacharya Bhadrayu Baba, senti que após este momento todas as minhas perguntas tinham sido respondidas. Antes da Kriya Yoga eu era uma pessoa, após a Kriya Yoga eu passei a me reconhecer como uma yoginí plena e digna de minha jornada, sabia sem sombra de dúvidas porque eu tinha vindo a este plano. Lecionar Yoga, mas não somente o yoga físico que vemos tanto na mídia e redes sociais, o yoga do coração, o yoga do amor incondicional da Grande Mãe, a Mãe Criadora e Geradora e Matenedora desta vida na terra, quero que todos possam ser tocados por este amor que vive em nós e que somente está escondido pelos véus de nossa própria ilusão e ego. Quero retomar a caminhada junto com todos que se sintam tocados.
Me aprofundei nas técnicas de meditação da Kriya Yoga recebendo todos os batismos. Um dia durante a meditação fui tocada pela energia e presença da Mãe Divina na forma de Anandamayi Ma. Até então pouco sabia a seu respeito, somente o relato de Yogananda em seu maravilhoso livro. Acatei sua doce presença e hoje a honro e sirvo, Modifiquei o nome de meu Studio para ser parte de seu Shala como é na Índia.
Todas as glórias da Mãe Divina!

Jaya Maa! Salve a Mãe!

Anandamayi Ma!

ALIMENTAÇÃO

Nossa Jornada Iniciática de Kālī terá a beleza da cor e do amor do nosso querido e amado Eco Chef Kell Malone, nestes dois dias ele nos dará o presente de sua mágica culinária.
Obras de arte no sentir e degustar de uma verdadeira culinária amorosa.

Alimentos frescos, orgânicos, cheios de vida, nutrientes, cores e sabores. Pratos vivos gourmets com muita criatividade e magia. Você irá se surpreender com as possibilidades da natureza.
A alimentação natural vai mudar o planeta.

Coma Mais Frutas

Eco Chef Kell Malone
@sejanaturaw

TRANSPORTE E LOCAL

Sítio localizado em São Roque – SP.

Muita natureza, laguinho, piscinas, dormitórios com 2 beliches e 1 banheiro em cada um deles.

Ônibus ida e volta incluso.
Ponto de encontro na zona sul de São Paulo.

DÚVIDAS?

Entraremos em contato o mais breve possível.

QUER CONVERSAR CONOSCO?

Nos ligue, envie uma mensagem, e-mail, WhatsApp, ou então venha nos visitar e sentir nossa energia.

anjali-preto

QUER CONVERSAR CONOSCO?

Nos ligue, envie uma mensagem, e-mail, WhatsApp, ou então venha nos visitar e sentir nossa energia.

anjali-preto

2022 - Todos os direitos reservados

error: Conteúdo protegido! Que tal compartilhar o link? =)